Seminário debate a recuperação do mercado imobiliário

17 de Abril de 2014 | Geral

No próximo dia 22 de abril, tem lugar, no Auditório do Montepio, em Lisboa, um seminário que pretende trazer a debate as principais temáticas relacionadas com o mercado imobiliário, nomeadamente os últimos indcadores, que evidenciam alguma retoma do setor.

A sessão contará, assim, com as análises da Confederação Portuguesa da Construção e do Imobiliário (CPCI) e da Associação de Profissionais e Empresas de Mediação Imobiliária de Portugal (APEMIP) sobre a realidade desta área de atividade. Estarão, igualmente, em cima da mesa temas como o contexto legislativo, os modelos de negócio para novos promotores, a reabilitação urbana e as políticas municipais.

O Seminário contará com a presença do Secretário de Estado do Ordenamento do Território e da Conservação da Natureza, Miguel de Castro Neto, e do Presidente do Montepio, António Tomás Correia; competindo as intervenções técnicas a António Gil Machado, Diretor da Revista Vida Imobiliária, Luís Lima, Presidente da APEMIP, Manuel Reis Campos, Presidente da CPCI, Alexandra Martins, Partner da KPMG, José Almeida Guerra, Presidente da Rockbuilding, Fernando Santo, do Montepio Gestão de Ativos Imobiliários, e a Manuel Salgado, Vereador da Câmara Municipal de Lisboa.

Aceda ao Programa.

A inscrição é gratuita mas obrigatória, através do email: grpi@montepio.pt