fechar
Acessibilidade (0)
A A A

Escolha o idioma

pt
atualidade_2488341014fa3f4a8ab7a2.jpg

Seminário sobre “Inovação no Setor dos Lacticínios”

Castelo Branco, 12 de dezembro de 2013

03 de Dezembro de 2013 | Geral, Engenharia Agronómica


A Ordem dos Engenheiros – Região Centro, usando as facilidades da Delegação Distrital de Castelo Branco, conjuntamente com a Escola Superior Agrária de Castelo Branco, com os apoios do InovCluster, Centro de Apoio Tecnológico Agro-Alimentar, NANTA e da Cooperativa de Produtores de Queijo da Beira Baixa/Idanha-a-Nova, está a organizar um ciclo de seminários sobre "Inovação e Qualidade nas Indústria Agro-Alimentares”.

Após o primeiro seminário realizado em Julho, sobre "A Vinha e os Vinhos", esta nova iniciativa, a ter lugar já no próximo dia 12 de Dezembro de 2013, será dedicada ao sector dos "Lacticínios”, contando para isso com a colaboração de técnicos do INIAV, da ASAE, da DRAPC, do INOVCLUSTER da Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Castelo e da Cooperativa de Produtores de Queijo da Beira Baixa/Idanha-a-Nova, que apresentarão novos desenvolvimentos estabelecidos ou em curso e informações relevantes para o sector.

Estas apresentações serão feitas durante a manhã, na Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Castelo Branco - Auditório Vergílio António Pinto de Andrade (GPS: 39º 49' 17'' N; 07º 27' 44'' W), com início às 10 horas, serão seguidas de debate e almoço.

Após o almoço terá lugar uma visita técnica à Cooperativa de Produtores de Queijo da Beira Baixa/Idanha-a-Nova com provas de degustar dos seus excelentes e premiados queijos.

Será emitido Certificado de Participação.

Para participar e fazer a sua inscrição agradecemos que preencha e envie o formulário que se anexa ou faça a sua inscrição on-line em: http://goo.gl/n5wUJj

efetuando o pagamento da sua inscrição no secretariado.

Para informações adicionais contacte: 967 941 870 ou email: fcarreiro@ipcb.pt

Programa »»»
Ficha de Inscrição »»»

Parceiros Institucionais