“Women engineers & scientists bringing concrete action to socio-economic impacts of Climate Change”

Conferência Annual da INWES – International Network of Women Engineers & Scientists

06 de Março de 2018 | Geral

Por ocasião da comemoração do Dia Internacional da Mulher, a Ordem dos Engenheiros apoia a presença em Portugal da INWES Europe – International Network of Women Engineers & Scientists in Europe, acolhendo a realização da sua conferência anual, este ano com o tema "Women Engineers & Scientists Bringing Concrete Action to Socio-economic Impacts of Climate Change”, que terá lugar no dia 10 de março, a partir das 08:30, no Auditório da Sede Nacional da Ordem dos Engenheiros, em Lisboa.

Trata-se de um tema de grande atualidade e em total sintonia com as preocupações da Ordem dos Engenheiros expressas na sua decisão de decretar 2018 como o "Ano OE das Alterações Climáticas".

A INWES é uma rede global de organizações de mulheres provenientes das áreas da Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática (STEM), atingindo mais de 60 países em todo o mundo. É uma organização sem fins lucrativos dirigida por um conselho de administração, composto por representantes de organizações, corporações, universidades, instituições e membros individuais.

Consulte a página do Evento »»»