XVII Encontro Nacional de Engenharia Geográfica

21 de Outubro de 2011 | Engenharia Geográfica

O XVII Encontro Nacional de Engenharia Geográfica (XVII ENEG) da Ordem dos Engenheiros (OE) realiza-se na Sede da Ordem dos Engenheiros, em Lisboa, no dia 19 de Novembro de 2011.

O objectivo deste Encontro é debater temas de interesse para a actividade profissional dos Engenheiros Geógrafos e fazer um balanço da actividade do Colégio Nacional de Engenharia Geográfica (CNEG) e dos Conselhos Regionais durante o ano de 2011.

Na assembleia magna que decorre de tarde será realizado um debate dos aspectos suscitados pelas apresentações da manhã, nomeadamente sobre as políticas nacionais nos domínios da Geodesia, Cartografia e Cadastro, de modo a definir estratégias sobre a intervenção que o CNEG deve ter no futuro e mandatar o Colégio para acções futuras na prossecução do interesse público.

Aceda à página do Encontro e inscreva-se já »»»