XVIII Encontro Nacional de Engenharia Geográfica

03 de Outubro de 2012 | Engenharia Geográfica

O XVIII Encontro Nacional de Engenharia Geográfica (XVIII ENEG) da Ordem dos Engenheiros (OE) realiza-se na Sede da Região Norte da Ordem dos Engenheiros, no Porto, no dia 17 de novembro de 2012.

O objetivo deste encontro é debater temas de interesse para a atividade profissional dos Engenheiros Geógrafos e fazer um balanço da atividade do Colégio Nacional de Engenharia Geográfica (CNEG) e dos Conselhos Regionais durante o ano de 2012.

Este ano foi decidido introduzir uma novidade no programa do Encontro, um almoço convívio com direito a programa social. Assim, durante a manhã terão lugar intervenções do Presidente da Região Norte da Ordem dos Engenheiros e do Bastonário, Eng. Carlos Matias Ramos. Para além de uma intervenção introdutória da Presidente do Colégio Nacional de Engenharia Geográfica com o resumo das atividades desenvolvidas ao longo do ano, intervirá ainda o mais recente membro Conselheiro do Colégio de Geográfica, Eng. João Casaca, que fará um apontamento histórico sobre o exercício da profissão de Engenheiro Geógrafo.

Decorrerão também intervenções dos Coordenadores dos Conselhos Regionais de Engenharia Geográfica, que irão apresentar o trabalho realizado e os projetos futuros para a especialidade, nas respetivas Regiões.

Pretende-se definir estratégias sobre a intervenção que o CNEG deve ter no futuro, na prossecução do interesse público.

Aceda à página do evento e inscreva-se já »»»