e2314643bb72a8d6efb0d9d894abbfe0.jpg

Ordens Profissionais Debatem «Bolonha»

Av. António Augusto de Aguiar,
n.º 3D, 1069-030 Lisboa secretariageral@oep.pt

Comunicado à Imprensa
Comunicado do Conselho Directivo Nacional
da Ordem dos Engenheiros

5/2006
      10 de Abril de 2010

Ordens Profissionais Debatem «Bolonha»

A Ordem dos Engenheiros e o Conselho Nacional de Profissões Liberais (CNPL) realizam, 2ª feira dia 10 de Abril, na sede da Ordem, em Lisboa, um seminário sobre os novos requisitos previstos nas orientações da União Europeia para o ensino superior, conhecidas como «Processo de Bolonha».

Durante o encontro que vai reunir os membros das diferentes Ordens Profissionais com presença no CNPL, serão discutidas as implicações de «Bolonha» face à realidade, requisitos estatutários e prática anterior de cada Ordem Profissional.

O debate conta com a participação de Adriano Moreira, presidente do Conselho Nacional de Avaliação do Ensino Superior (CNAVES) e Santos Silva, Vice-Presidente do Conselho de Reitores das Universidades Portuguesas (CRUP).
  • Seminário: "Bolonha e as Ordens Profissionais"
  • Segunda-feira, Dia 10 de Abril, das 09H30 às 18H30
  • Auditório da Sede da Ordem dos Engenheiros, Av. Sidónio Pais, 4-E, Lisboa