e2314643bb72a8d6efb0d9d894abbfe0.jpg

5/2004
      01 de Novembro de 2004

Segadães Tavares integra grupo de trabalho do Túnel do Rossio

A Ordem dos Engenheiros nomeou Segadães Tavares como seu representante no grupo de acompanhamento das intervenções a realizar no Túnel Ferroviário do Rossio.

O grupo, composto por personalidades de reconhecido mérito técnico-científico, contará ainda com representantes do Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações e da Refer.

Com o objectivo de garantir a segurança no Túnel do Rossio, o grupo vai pronunciar-se sobre a definição do grau de intervenção na fase dos trabalhos a desenvolver, e vai acompanhar os estudos, projectos e obra de reabilitação total do túnel, caso seja essa a decisão a ser tomada.

A constituição deste grupo de acompanhamento foi anunciada pelo Secretário de Estado dos Transportes e Comunicações, Jorge Borrego.