e2314643bb72a8d6efb0d9d894abbfe0.jpg

11/2005
      12 de Maio de 2005

Ordem dos Engenheiros Organiza Seminários Técnicos da Tektónica

A Ordem dos Engenheiros é responsável pela organização de seminários técnicos da Tektónica, a maior feira de Construção Civil que está a decorrer na FIL, até ao dia 14 de Maio.

"A Engenharia na Pedra Natural” é o tema do primeiro seminário, que tem lugar amanhã, 12 de Maio, pelas 9h15, na FIL. A este segue-se um outro seminário, no dia 13 de Maio, pela mesma hora, dedicado ao tema "A Engenharia na Construção”, cuja tónica assentará, sobretudo, nas questões de segurança.

Além da sua colaboração na organização dos seminários técnicos, a Ordem dos Engenheiros faz-se representar, neste certame, com um stand (Pavilhão I, junto aos balcões de acreditação dos visitantes), no qual disponibiliza informações institucionais e publicações técnicas respeitantes às várias Especialidades de Engenharia.

O envolvimento da Ordem nesta Feira dá início a um acordo estabelecido com a FIL, com vista à colaboração técnica e assídua da Ordem dos Engenheiros nos diferentes eventos que possam constituir interesse para os profissionais de Engenharia.

12 de Maio, Quinta-Feira, 9h15

Seminário "A ENGENHARIA NA PEDRA NATURAL”
FIL – Parque das Nações - TEKTÓNICA
Espaço - "Fórum Pedra Natural”