b16fd2827bbd7f33d0e79f75cf88c117.jpg

Portaria n.º 1265/2009 de 16 de Outubro

Descarregar Legislação

A comissão de acompanhamento do Código dos Contratos Públicos, criada pela Portaria n.º 701 -B/2008, de 29 de Julho, tem desenvolvido um trabalho de grande utilidade na tarefa de avaliar o impacto da aplicação daquele instrumento e de propor as alterações que se revelem necessárias à garantia ou à melhoria da eficácia das soluções nele consagradas. Os trabalhos da comissão têm, contudo, evidenciado a vantagem da inclusão, na sua composição, de outras entidades, para além das já existentes, portadoras de conhecimentos que importa trazer para a discussão dos temas pertinentes. É o caso do Laboratório Nacional de Engenharia Civil, I. P., da Ordem dos Engenheiros, da Ordem dos Arquitectos e da Associação Portuguesa de Projectistas e Consultores.

Classificação do Artigo
Bom

Classificação média ( 0 voto(s) )