engenharia_electrotecnica_6244740534e6e3e14a2ea8.jpg

Secretariado dos Colégios
Telef:21 313 26 62/3/4
E-mail: colegios@oep.pt

O 11º Encontro Nacional do Colégio de Engenharia Electrotécnica, organizado pelo Conselho Nacional do Colégio, irá realizar-se no próximo dia 19 de Outubro, na EXPONOR, em Matosinhos, com a colaboração do Colégio Regional da Região Norte.

Como tem sido habitual o nosso Encontro Nacional coincide com a realização do ENDIEL e da CONCRETA, contando com a preciosa colaboração da ANIMEE e da EXPONOR, que coloca à nossa disposição as suas infraestruturas.

O programa preparado pretende ir ao encontro das principais preocupações dos Engenheiros Electrotécnicos e por isso inclui, designadamente, temas como os Actos de Engenharia Electrotécnica, o ITED/ITUR e a problemática das instalações eléctricas de serviço particular.

Naturalmente, foram também incluídos outros temas de carácter técnico, tais como o "Smart Metering" e "Redes de Terra em Telecomunicações".

Neste contexto o Colégio Nacional de Engenharia Electrotécnica pretende que este nosso Encontro, que é a Assembleia Magna da Especialidade, possa ser um espaço de reflexão e debate e também um momento de convívio entre os Colegas, pelo que se aguarda uma participação significativa.