banner_estevasmoto_ddf_5931097165ce36521be9a.jpg

Email: faro@sul.oep.pt
Horário de funcionamento: entre as 17h00 e as 20h00

Patrocinadores

No dia 16 de março (sábado), a Delegação Distrital de Faro da OERS, com o apoio do Conselho Diretivo da Região Sul, promove o 2º Engineers & Motorcycles – Estevas em Flor Algarve Tour 2024.

Este ano, o roteiro programado levará os participantes a descobrir o Barlavento Algarvio, atravessando a Serra, onde algumas amendoeiras ainda se encontram em flor e as Estevas (RockRoses) dão cor à paisagem e perfumam o Algarve. No passeio, estão incluídas paragens em pontos com interesse turísticos, almoço gastronómico entre Monchique e Foia, visita à Foia, Sunset na zona do Alvor e chegada ao Autódromo Internacional do Algarve (AIA), por volta das 18:15.

O jantar no AIA é facultativo, mas de inscrição obrigatória, estando incluída uma visita à Racing School e uma tertúlia com a presença de pilotos do desporto motorizado.*

Conheça o roteiro completo aqui:

Valores:

Passeio + almoço
Membros: 15 Euros
Acompanhantes: 20 Euros

Passeio + almoço + jantar
Membros: 45 Euros
Acompanhantes: 55 Euros

Apenas jantar
Membros: 35 Euros
Acompanhantes: 45 Euros

Inscrições obrigatórias através do Balcão Único / SIGOE

Cada membro poderá levar apenas um acompanhante

Nota: A Ordem dos Engenheiros - Região Sul e a Delegação Distrital de Faro não se responsabilizam por eventuais sinistros que possam ocorrer. Todos as motas a participar terão que ter o seguro obrigatório.

* Dependendo de condições a acordar, poderá ser possível assistir aos treinos em pista da Ferrari, que estará a treinar para a "Prova 24 Horas de Le Mans” e uma "Lap Parade”.
_____________________________________________________________________________________________________________________________________

Ao inscrever-se neste evento está a autorizar a captação, tratamento e divulgação da imagem própria durante o mesmo, exclusivamente através dos canais de comunicação institucional da Ordem dos Engenheiros, nos termos definidos na Política de Privacidade desta Associação Profissional.