climatizacao_590350413632ae40dcaef4.jpg

Sponsor Gold:

Sponsors Silver:

Media Partners:

A Comissão de Especialização em Engenharia de Climatização, em colaboração com a secção nacional da REHVA e o capítulo português da ASHRAE, vai promover, no dia 3 de novembro de 2022, as 20-22.as Jornadas de Climatização.

Após um interregno forçado de dois anos, por via da situação pandémica da COVID 19, as Jornadas de Climatização estão de volta com a designação excecional de 20-22.as, agregando nesta designação as 20.as, 21.as e 22.as Jornadas de Climatização, como que recuperando a contagem que teria ocorrido naturalmente, caso não tivesse existido aquela interrupção.

O evento deste ano incidirá sobre o tema "Renovação Energeticamente Eficiente de Edifícios Existentes”, procurando uma abordagem holística do assunto, tão pertinente face à crise energética e ambiental que vivenciamos.

Comissão de Especialização em Engenharia de Climatização