quadrado_peq_16335744055b4639b146100.jpg

Dra. Sandra de Almeida
Tel.: (+351) 213 132 648
E-mail: gre@oep.pt
Em setembro, chega mais uma edição do Congresso dos Engenheiros de Língua Portuguesa organizado pela Ordem dos Engenheiros de Portugal e pela Ordem dos Engenheiros de Moçambique.

O 3.º CELP terá lugar na cidade de Maputo, em Moçambique, nos dias 12 e 13 de setembro de 2018, e será centrado no tema "As Alterações Climáticas”.

Este evento visa estabelecer uma plataforma de comunicação da Engenharia no âmbito dos países que integram a Comunidade de Países de Língua Portuguesa, divulgando aos setores económicos nacionais as realidades socioeconómicas daqueles países, assim como revelar as oportunidades de negócios para os engenheiros e empresas de Engenharia.

Pretende-se, igualmente, promover o contacto direto entre as entidades responsáveis pelo desenvolvimento das políticas públicas nos vários países, de modo a potenciar sinergias e a fomentar contactos multilaterais.

No âmbito deste Congresso, a Ordem dos Engenheiros está a organizar uma Viagem de Grupo a Maputo, com atividades extra, para todos os interessados no Evento e nas maravilhas desta Cidade e País. Partidas desde Lisboa.

Para mais informações e inscrições consulte o Site do Congresso, em »»»