c98507ba3ff229c1d3787116fe6fcab1.jpg

CNEMA, Santarém

29 de maio de 2017

CNEMA, Santarém
O Auditório do CNEMA, em Santarém, recebe a 29 de maio o 3.º Fórum Gestão de Servidões, dedicado à problemática da Segurança em Trabalhos Florestais.

Este 3.º Fórum visa promover o debate de ideias entre os vários intervenientes do setor florestal. A proteção das áreas florestais, das infraestruturas energéticas e o apoio no combate aos incêndios são exemplo do compromisso da REN, entidade organizadora, com a proteção do ambiente e com a segurança de todos os que colaboram com a empresa.

O Presidente do Conselho Nacional do Colégio de Engenharia Florestal, Eng. António Sousa de Macedo, participa na mesa redonda em que será debatida, sob moderação de Ricardo Oliveira Duarte, Diretor Executivo da TSF, a Regulamentação das Operações Florestais.

O encerramento da Sessão competirá ao Secretário de Estado das Florestas e do Desenvolvimento Rural, Eng. Amândio Torres.

A Ordem dos Engenheiros apoia a organização do evento.

Inscreva-se aqui »»»

Consultar Programa »»»