auditorium_portal_1878993925542d7a76d745e.jpg

51.º Curso de Formação em Ética e Deontologia Profissional - Sessão Teórica e 3.ª Sessão Prática

Sede da Região Sul da Ordem dos Engenheiros, Av. António Augusto de Aguiar, 3D - Lisboa

10 JAN (sessão teórica) 9h10-16h30; 17 JAN (sessão prática) 14h30-18h00

Serviços de Formação, Comunicação e Cultura

E-mail:atividades@sul.ordemdosengenheiroa.pt

Sessão Esgotada

Desde Janeiro de 2002, inclusive, os cursos de ética são uma componente obrigatória dos estágios de admissão à Ordem dos Engenheiros, sendo necessária a sua frequência e aprovação.

Aos membros que se inscreveram antes de 31 de dezembro de 2001, dada a importância da formação em Ética e Deontologia Profissional no seu desempenho profissional, o Conselho Diretivo recomenda fortemente a frequência do Curso incentivando-os a tirarem dele o melhor proveito.

A frequência do Curso de Formação em Ética e Deontologia Profissional está sujeita a inscrição prévia e o número de inscrições em cada curso é limitado.

Local de realização: Auditório da Sede da Região Sul, piso -1, na Av. António Augusto de Aguiar, 3D, em Lisboa.

Condições de participação e cancelamento

Em casos justificados, comunicados por escrito aos Serviços de Formação, Comunicação e Cultural (atividades@sul.ordemdosengenheiros.pt, tel: 213 132 666) com a antecedência mínima de dez dias, serão admitidas transferências do pagamento da inscrição para um curso posterior. Contudo, é sempre necessário fazer nova inscrição no Portal.
Caso não haja número suficiente de inscrições em alguma das sessões práticas, será cancelada essa sessão e informados todos os inscritos nessa sessão.

A falta a alguma das sessões implica a impossibilidade de obter aprovação no curso.