golf_portal_127902178157ecd765cf57b.jpg

Lisbon Sports Club

8 de outubro de 2016

Lisbon Sports Club

Estão abertas as inscrições para o 8º Torneio da Ordem de Mérito LG 2016 do Clube de Golfe dos Engenheiros (CGENG),  a realizar no próximo dia 8 de outubro no Lisbon Sports Club. O Torneio é em sistema de shotgun e terá início às 9h00.

O valor da inscrição no torneio inclui green fee, snack de campo e almoço.

Sócios CGENG

30 Euros

Sócios Jovens do CGENG

20 Euros

Sócios do CGENG  e full membros do CG do Lisbon

Convidados

20 Euros

45 Euros

Convidados e full membros do CG do Lisbon

25 Euros

O valor do almoço é de 20€ para os acompanhantes de jogadores. As reservas de buggies devem ser feitas diretamente com o campo.

As inscrições terão de ser  efetuadas até às 19h do dia 5 de outubro (quarta-feira) exclusivamente  para o email do clube, clubedegolfedosengenheiros@gmail.com, indicando o nome,  número FPG e a modalidade de inscrição. Deve indicar também  quantos acompanhantes levará para o almoço.

O almoço será servido no Clube House do Campo seguindo-se a entrega de troféus aos vencedores e a tômbola de prémios.

O vencedor Net da OM do CGENG será premiado com uma viagem para participar  no World Amateur Championship 2017, a realizar em Myrtle Beach, nos  Estados Unidos. Consulte aqui condições que regem a atribuição deste prémio.

O  regulamento que rege este torneio pode ser encontrado no site do clube em www.golfengenheiros.com.