coleletro_148882138952f0faa5dbc14.jpg

Auditório da Ordem dos Engenheiros, Lisboa

20 de fevereiro de 2014

Auditório da Ordem dos Engenheiros, Lisboa
Reconhecidamente, a Engenharia Eletrotécnica assume particular importância no contexto da sociedade contemporânea, num extenso leque de atividades que vai das comunicações à energia elétrica.

Atento às temáticas de grande importância com que nos debatemos, nomeadamente no setor energético, o Colégio de Engenharia Eletrotécnica promove, desta forma, uma Conferência para um melhor debate e aprofundamento das dificuldades e novos desafios que surgem no contexto da atividade dos profissionais da Engenharia Eletrotécnica.

Esta Conferência pretende debater de forma abrangente os problemas do setor eletrotécnico a nível do exercício da profissão e, nomeadamente, o seu enquadramento legislativo, que atravessa um importante período de revisão e reformulação.

As inscrições são gratuitas mas obrigatórias.