logo_ac_final_alto_prancheta1_15665760275b69b345b305f.jpg

Tel.: 213 132 613 | 662 | 664
E-mail: gap@oep.pt

[LOTAÇÃO ESGOTADA]

O Conselho Diretivo Nacional da Ordem dos Engenheiros (OE) deliberou decretar o ano de 2018 como o "Ano OE das Alterações Climáticas”.

Neste âmbito, tem vindo a ser desenvolvido um ambicioso programa que conta com o envolvimento de todos os órgãos nacionais e regionais da OE, por forma a abordar, de uma forma transversal, o papel da Engenharia e dos Engenheiros no acompanhamento, na mitigação e nas adaptações necessárias às consequências das alterações climáticas.

Neste contexto, decorrerá, no próximo dia 5 de setembro, na Sede da Região Norte da OE, no Porto, o Seminário "Adaptação às Alterações Climáticas – As Respostas da Engenharia”, onde serão apresentados alguns temas nos quais é evidenciada a inevitável intervenção da Engenharia e dos Engenheiros, bem como o papel das soluções tecnológicas na garantia de um futuro mais sustentável.

Conselho Diretivo Nacional da Ordem dos Engenheiros

Conselho Diretivo da Região Norte da Ordem dos Engenheiros

Ao inscrever-se neste evento está a autorizar a captação, tratamento e divulgação da imagem própria durante o evento, exclusivamente através dos canais de comunicação institucional da Ordem dos Engenheiros, nos termos definidos na Política de Privacidade desta Associação Profissional.

Conheça aqui a Política de Privacidade da Ordem dos Engenheiros.