anje_logo_86558473558ef5f38e2354.png

Av. António Augusto de Aguiar, 3 D
1069-030 Lisboa
Tel.: 213 132 666
O Conselho Diretivo da Região Sul da Ordem dos Engenheiros, em parceria com a ANJE (Associação Nacional de Jovens Empresários), vai promover um Almoço de Networking no restaurante da Região Sul da Ordem dos Engenheiros no próximo dia 18 de abril, pelas 13h00.

O almoço será uma oportunidade privilegiada para conhecer o engenheiro, player, parceiro ou cliente que o pode ajudar a "dar o salto competitivo” que procura para o seu projeto. A dinamizar a interação entre os participantes estará Valter Alcoforado Barreira, empreendedor, formador e docente que concluiu uma certificação em networking nos Estados Unidos da América.

É comum ouvir-se nos grandes eventos que os negócios não são, muitas vezes, fechados em ambiente de escritório, mas sim nas conversas informais de bares e restaurantes. Seguindo esta premissa e o propósito de estreitar relações, fomentar sinergias e novos acordos entre empresários, vai realizar-se um Almoço de Networking em Lisboa. Esta iniciativa prevê a reunião de empresários e engenheiros de diferentes áreas de atividade e geografias.

Curioso? Partilhamos mais alguns factos sobre o "mestre de cerimónias” do almoço, bem como as informações gerais que precisa de saber sobre o evento.

Valter Alcoforado Barreira é empreendedor e fundador da Knowing Counts, ex-Presidente dos Jovens Empresários e Profissionais da Câmara de Comércio e Indústria Luso-Alemã, profissional certificado em Networking, docente convidado no INDEG ISCTE-IUL, na Universidade Agostinho Neto, na Universidade Lusófona e no IPAM, licenciado em Organização Gestão de Empresas e Mestre em Marketing, formador e palestrante que já trabalhou com públicos internacionais e empresas de diferentes dimensões e geografias.