forum_aquasis_11411747085afb0ad64395c.jpg

VI Fórum de Partilha de Experiências e Divulgação de Boas Práticas, 25 de maio, LNEC

LNEC - Laboratório Nacional de Engenharia Civil, Lisboa

LNEC - Laboratório Nacional de Engenharia Civil, Lisboa

Telefone: +351 21 246 97 50/60
aquasis.geral@aquasis.pt

Alterações Climáticas – A Transformação Digital na Gestão Resiliente de Sistemas é o tema enquadrador do VI Fórum Aquasis, que decorre no dia 25 de maio no Grande Auditório do LNEC – Laboratório Nacional de Engenharia Civil, em Lisboa, e cuja sessão de abertura conta com a presença do Bastonário da Ordem dos Engenheiros, Eng. Carlos Mineiro Aires.

Os riscos e os impactos das alterações climáticas e a importância que a transformação digital poderá ter no contexto da implementação de medidas que visem garantir uma maior resiliência na gestão dos sistemas de abastecimento de água e saneamento de águas residuais, merecem o destaque deste VI Fórum.

O evento é dirigido a entidades gestoras e a empresas e profissionais do setor da água.

Programa e informações complementares »»