apeds_1178001139566806ccc69e4.jpg

Campanha Solidária de Natal da APEDS

Recolha de alimentos, brinquedos e livros infantis

De 7 a 22 de dezembro 2015

Adicionar ao meu Calendário

Sede da Região Sul e Sedes das Delegações Distritais de Faro, e Santarém
A Região Sul da Ordem dos Engenheiros apoiará, pelo quarto ano consecutivo, a Campanha de Solidariedade de Natal promovida pela APEDS - Associação Portuguesa de Engenheiros para o Desenvolvimento Social. A campanha, que decorrerá até ao próximo dia 22 de dezembro  tem por objetivo apoiar instituições de solidariedade social que apoiam famílias e crianças desfavorecidas, através da recolha de alimentos (bens não perecíveis), brinquedos e livros infantis.

No primeiro ano, em 2012, a participação da Região Sul da Ordem dos Engenheiros nesta campanha da APEDS decorreu apenas no âmbito da divulgação da mesma. No ano passado, para além de continuar a apoiar na divulgação, a sede da OERS em Lisboa e as sedes das Delegações Distritais de Santarém, Faro e Portugal foram palco da recolha dos donativos que foram posteriormente entregues a oito instituições de solidariedade social locais.

Até ao momento, estão confirmados os seguintes pontos de recolha de donativos:

Sede da Região Sul da Ordem dos Engenheiros, em Lisboa:

Apoia o Instituto de Apoio à Criança e o Banco Alimentar Contra a Fome de Lisboa. Poderá deixar o seu donativo, entre as 9h e as 20h, junto à árvore de natal, na Av. António Augusto de Aguiar, 3D, 1069-030 - Lisboa.

Delegação Distrital de Faro: Apoia o Banco Alimentar do Algarve e a  Casa dos Rapazes. Poderá deixar o seu donativo, entre as 17h e as 20h. Rua Dr. João Lúcio, nº 31 | 8000-329 Faro | Tel.: 289 803 326

Delegação Distrital de Santarém: Apoia o Lar dos Rapazes da Santa Casa daMisericórdia de Santarém. Poderá deixar o seu donativo, entre as 17h e as 20h. Avenida Madre Andaluz, n.º 7, R/C Dto. | 2000-210 Santarém | Tel.: 243 321 500

O Conselho Diretivo da Região Sul apela à participação dos membros da OE nesta campanha, agradecendo antecipadamente e em nome da APEDS os donativos recolhidos. Junte-se a esta causa maior, participe!