c98507ba3ff229c1d3787116fe6fcab1.jpg
imagem_www_decreto_2_1680425435577bcb1f7c738.jpg

Código dos Contratos Públicos – Impacto na Contratação e Valorização dos Serviços de Engenharia

Sessão de Debate

Auditório da Sede da Ordem dos Engenheiros, Lisboa

11 de julho de 2016

Auditório da Sede da Ordem dos Engenheiros, Lisboa

Secretariado dos Colégios
T 213 132 662/64
Email: colegios@oep.pt
A Ordem dos Engenheiros (OE) e a Associação Portuguesa de Projetistas e Consultores (APPC) organizam, no próximo dia 11 de julho, na Sede Nacional da OE, uma Sessão dedicada ao impacto do Código dos Contratos Públicos na contratação e valorização dos serviços de Engenharia.

No momento em que se prevê para breve a conformação do Código dos Contratos Públicos com a transposição da Diretiva Comunitária de 2014, a OE e a APPC reconhecem a importância da realização deste debate, não só de interesse para os profissionais e empresas de Engenharia, como para as entidades contratantes e, em bom rigor, para a economia nacional.

Trata-se de um debate de evidente oportunidade, tanto mais que envolve um grupo bastante representativo dos profissionais qualificados de que o País dispõe e de um setor empresarial que pode continuar a contribuir de modo muito significativo para o PIB nacional.