imagemciclo_16548567195bbb8f13affaf.jpg

Conferência Espaço, Terra e Mar

Ciclo de Conferências "Os Novos Desafios da Engenharia"

Auditório da Região Sul, Lisboa

16 de outubro 2018

Auditório da Região Sul, Lisboa

Serviços de Formação,Comunicação e Cultura

Av. António Augusto deAguiar, 3D,

T 213 132 666 F 213 132690

Email: atividades@sul.oep.pt

O Conselho Diretivo da Região Sul da Ordem dos Engenheiros promove a realização da Conferência ”Espaço, Terra e Mar”, no próximo dia 16 de outubro, entre as 17 e as 20 horas, no Auditório da Região Sul da Ordem dos Engenheiros, em Lisboa.

Um dos objetivos do Conselho Diretivo é acompanhar a atualidade e as tendências de futuro na profissão e na sociedade e contribuir para o debate e reflexão acerca das questões novas e disruptivas que interessam à humanidade em geral, com incidência nas realizações da engenharia que se voltam para o futuro.

Neste contexto, está a organizar um Ciclo de Conferências subordinado ao tema ”Os Novos Desafios da Engenharia". Integrada no referido ciclo, esta será a primeira sessão, estando prevista a segunda Conferência para o dia 7 de novembro, com o tema "Sociedade e Tecnologia”.

As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias.

Inscreva-se através do Balcão Único / SIGOE

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Ao inscrever-se neste evento está a autorizar a captação, tratamento e divulgação da imagem própria durante o mesmo, exclusivamente através dos canais de comunicação institucional da Ordem dos Engenheiros, nos termos definidos na Política de Privacidade desta Associação Profissional.