foto_ciclo_portal_121367416454770338cef16.jpg

Conferência sobre Risco e grandes sistemas informáticos da Administração Pública - 1ª Sessão

Ciclo de Conferências "Ordem na Informática"

Auditório da Sede da Região Sul, Lisboa

9 dezembro 2014

Auditório da Sede da Região Sul, Lisboa

Serviços de Formação, Comunicação e Cultura

E-mail: atividades@sul.ordemdosengenheiros.pt
O Conselho Nacional de Colégio de Engenharia Informática da Ordem dos Engenheiros em parceria com os Conselhos Regionais de Colégios de Engenharia Informática da Região Centro e da Região Sul da Ordem dos Engenheiros, está a organizar um Ciclo de Conferências sob o título "Ordem na Informática", que  pretende  ser um fórum de discussão franca e aberta para  debater  publicamente os principais problemas com os quais a Engenharia Informática se tem deparado na atualidade.

Este Ciclo será composto por seis conferências que decorrerão entre as três Secções Regionais da Ordem dos Engenheiros, sendo a  primeira na Região Sul, com o título "Risco e grandes sistemas informáticos da Administração Pública”, já no próximo dia 9 de dezembro,pelas 17h00, no auditório da Sede da Região Sul em Lisboa.

Inscrições gratuitas, mas obrigatórias.

Com o apoio do Computer Society Chapter da IEEE-Portugal Section