foto_portal_2_9847980035c4f0429effbf.jpg

Conferência "Visão Integrada da Reabilitação"

Auditório da Região Sul, Lisboa

15 de fevereiro de 2019

Auditório da Região Sul, Lisboa

Ordem dos Engenheiros - Região Sul
Área de Formação Comunicação e Cultura

Av. António Augusto de Aguiar, 3 D
Tel.: 213 132 666
O Conselho Regional Sul do Colégio de Engenharia Civil, em colaboração com a Coordenação do Curso de Pós-graduação em Construção e Reabilitação Sustentável da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa, promove, no próximo dia 15 de fevereiro, pelas 17h00, no Auditório da Sede da Região Sul da Ordem dos Engenheiros, uma Conferência subordinada ao tema ”Visão Integrada da Reabilitação”.

O setor da Arquitetura, Engenharia e Construção (AEC) vive atualmente um grande dinamismo, fortemente incentivado, entre outras, pelas numerosas obras de reabilitação urbana em curso no País.

Com vista à abordagem de diversos princípios que devem nortear estas intervenções desde o projeto à concretização da obra, a presente conferência tem como oradores convidados o Engenheiro João Appleton e o Arquiteto Pedro Domingos, que exemplificarão as suas apresentações com a obra de reabilitação do Convento do Desterro (projeto desenvolvido em comum).

Inscreva-se através do Balcão Único do SIGOE

_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Ao inscrever-se neste evento está a autorizar a captação, tratamento e divulgação da imagem própria durante o mesmo, exclusivamente através dos canais de comunicação institucional da Ordem dos Engenheiros, nos termos definidos na Política de Privacidade desta Associação Profissional.