imagemevento_11534360235a54928a0895b.jpg

Conferência "Visão Integrada sobre Reabilitação"

Sede da Região Sul da Ordem dos Engenheiros

26 de janeiro 2018

Sede da Região Sul da Ordem dos Engenheiros

Ordem dos Engenheiros - Região Sul
Serviços de Formação Comunicação e Cultura

Av. António Augusto de Aguiar, 3 D
Tel.: 213 132 666
O Conselho Regional Sul do Colégio de Engenharia Civil, em colaboração com a Coordenação do Curso de Pós-graduação em Construção e Reabilitação Sustentável, da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade NOVA de Lisboa promove, no próximo dia 26 de janeiro, pelas 17h00, no Auditório da Sede da Região Sul da Ordem dos Engenheiros, uma Conferência subordinada ao tema ”Visão Integrada sobre Reabilitação”.

O setor da Arquitetura, Engenharia e Construção (AEC) vive atualmente um processo de grande dinamismo, fortemente incentivado pelas mais variadas obras de reabilitação urbana em curso no País. Nesta conferência, que terá como oradores convidados o Engenheiro João Appleton e o Arquiteto Vítor Mestre, serão abordados diversos aspetos que envolvem um projeto de reabilitação de qualidade em edifícios, desde o processo de conceção até à utilização do edifício, exemplificando a apresentação com alguns trabalhos desenvolvidos em comum.

Condições de participação e cancelamento
As inscrições são em número limitado e serão registadas, por ordem de chegada, mediante preenchimento do respetivo formulário de inscrição online. Abertas até 24 de janeiro de 2018, estas só serão consideradas válidas após efetuado o respetivo pagamento. Aquelas que não forem validadas através do pagamento serão substituídas por outras em lista de espera. Em caso de cancelamento da inscrição, não comunicado à Região Sul até ao dia  24 de janeiro de 2018, não haverá lugar ao reembolso do montante pago no ato de inscrição. A realização do evento fica condicionada a um número mínimo de participantes, sendo que, se o mesmo não for alcançado, todos os inscritos serão informados até ao dia 24 de janeiro de 2018.