foto_portal_17942870615908682f20c67.jpg

Serviços de Formação, Comunicação e Cultura

Tel.:213 132 666
E-mail: atividades@sul.oep.pt
O Conselho Regional Sul do Colégio de Engenharia Agronómica vai promover, no próximo dia 10 de maio, pelas 18h00, no restaurante da OE, na Sede da Ordem dos Engenheiros, uma nova sessão da série "Conversas à Volta do Vinho", desta vez dedicada aos vinhos produzidos pela Herdade do Vau.

Um vinho que se chama RISO, produzido num local improvável que se chama QUINTOS (dos infernos?), no Sul do Alentejo, em pequeníssimas quantidades que só alguns, poucos, terão a oportunidade de o provar…Mais que um vinho é uma atitude, uma forma de estar na vida!

Conhecer o projeto, o impulso de o fazer, e as "variáveis críticas para o sucesso”, é para tudo isto que o convidamos a participar! A apresentação estará a cargo do produtor Miguel de Sousa Otto.

Condições de participação e cancelamento

As inscrições são em número limitado e serão registadas, por ordem de chegada, mediante preenchimento do respetivo formulário de inscrição online. Abertas até 08 de maio de 2017, as inscrições só serão consideradas válidas após efetuado o pagamento. As inscrições não validadas através do pagamento serão substituídas por outras em lista de espera. Em caso de cancelamento da inscrição, não comunicado à Região Sul até ao dia 08 de maio de 2017, não haverá lugar ao reembolso do montante pago no ato de inscrição. A realização da sessão fica condicionada a um número mínimo de participantes, sendo que, se o mesmo não for alcançado, todos os inscritos serão informados até ao dia 08 de maio  de 2017.