cursodeespecializacaoemgestao_picture1_portal7608962024d52bd3749734.jpg

Formação Avançada para Membros da Ordem dos Engenheiros

Curso de Especialização em Gestão

1 de Março a 29 de Outubro de 2011 – ISEG, Lisboa

O Curso de Especialização em Gestão para Membros da Ordem dos Engenheiros (OE), promovido pela Região Sul da OE e leccionado pelo Centro de Estudos de Gestão (CEGE) do Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG) vai abrir novas inscrições e iniciar a formação a partir de 1 de Março próximo.

O enorme sucesso registado nos dois primeiros anos de edição deste curso, anos lectivos 2009/2010 e 2010/2011, que levou à constituição de um total de seis turmas, bem como o interesse manifestado por muitos membros da OE, cujas candidaturas ficaram em lista de espera, justificam a reedição deste curso já no próximo mês.

Na linha do seu programa, a Região Sul pretende disponibilizar a todos os Membros da OE a possibilidade de frequentar o mencionado curso, que sofrerá ajustamentos pontuais face ao formato inicial, e cuja próxima turma terá o seu início em 1 de Março de 2011.

De salientar que os docentes são, na sua totalidade, professores doutorados do ISEG, com grande experiência pedagógica e profissional, e que os inquéritos realizados aos formandos revelam um elevado nível de satisfação.

Destinatários

Membros da Ordem dos Engenheiros, independentemente da Região ou Secção Regional em que estejam inscritos, com interesse e carências em Gestão, não se particularizando qualquer das especialidades.

144 horas (excluindo avaliação)

• Terça-feira e Quinta-feira: 19h00 – 22h00
  • Sábado: 09h30 – 12h30

Candidaturas

Para que a sua candidatura seja considerada, deverá fazer a sua inscrição online e, posteriormente, enviar o currículo com uma fotografia (inserida no currículo ou não) para o email: actividades@sul.ordemdosengenheiros.pt

Taxa de inscrição e prazos de pagamento

(Valores isentos de IVA)

• Membros Efectivos e Estagiários da OE: 3.327,50 Euros

Pagamento faseado

1.   60,50 Euros, no acto da inscrição online;

2.   1.633,50 Euros, no início do curso (até 1 de Março);

3.   1.633,50 Euros, no início do Bloco 3 (até 7 de Junho).

Nota: O valor do curso inclui:

• documentação de apoio;
  • acesso ao parque de estacionamento do ISEG nos dias da formação;
  • acesso à biblioteca do ISEG e demais instalações, nomeadamente, laboratórios de informática e salas de estudo;
  • diploma.

Programa, Corpo docente, Planeamento da formação e avaliação (consultar Brochura de Apresentação e Calendário no final desta página)

Condições de participação e reembolso

As inscrições ficam registadas pela data e hora da inscrição efectuada online. Estarão abertas até 25 de Fevereiro de 2011 e só serão consideradas válidas após efectuado o respectivo pagamento. As inscrições não validadas  através do pagamento serão substituídas por outras em lista de espera.

Em caso de cancelamento da inscrição, só haverá lugar a reembolso se for comunicado à Região Sul até ao dia 25 de Fevereiro de 2011.

A realização do curso fica sujeita a um número mínimo de participantes, pelo que, se o número de candidaturas recebidas até 25 de Fevereiro não for suficiente, os membros inscritos serão reembolsados do montante pago pela inscrição.

Brochura de Apresentação