c98507ba3ff229c1d3787116fe6fcab1.jpg
capturadeecra2016_09_17as17_100923190057dd8b777741f.14.43.jpg

Curso de Iniciação ao Espanhol

Segundas e Quartas, das 18H às 20H.

Inscrições até 26 de setembro

Ordem dos Engenheiros _ Região Açores
Largo de Camões, 9500-304 - Ponta Delgada

TELF: 296628018
FAX: 296628019
geral.acores@acores.oep.pt

HORÁRIO:
Segunda a Quinta: 09:00h às 13:30h e das 14:30h às 18:00h
Sexta-Feira: 09:00h às 13:30h e das 14:30h às 17:00h

Patrocinadores

Com o amável apoio da Região Sul da Ordem dos Engenheiros.

Entre os dias 3 de outubro a 14 de dezembro decorre na Sede da Região Açores da Ordem dos Engenheiros o I Curso de formação transmitido por meio de video-conferencia. O Curso de Iniciação à Língua Espanhola, uma formação promovida pelo Conselho Directivo da Região Sul,  decorrerá   às segundas e quarta-feiras, na Sede da OE, em Lisboa e será transmitido em Ponta Delgada, entre as 18h00 e as 20h00.

Esta ação de formação incluirá uma ferramenta inovadora online - a plataforma Moodle - que complementará a participação dos formandos em sala de aula.

As inscrições deverão ser efectivadas até ao dia 26 de setembro.

Com a duração de 40 horas, esta iniciativa resulta de uma parceria com o Instituto Espanhol de Línguas, centro de referência no setor, reconhecido pela qualidade e excelência da formação que ministra em Portugal desde 2001.

No final do módulo de 40 horas de formação, os participantes serão capazes de compreender, oralmente e por escrito, o essencial de instruções e explicações relativas a contextos quotidianos nas relações pessoais e laborais. Estarão ainda aptos a compreender mensagens que contenham informação geral de caráter objetivo, assim como usar os registos básicos na comunicação oral e na escrita, distinguindo contextos formais e informais que contenham informação objetiva relativa a funções básicas: apresentar-se perante desconhecidos; solicitar e dar informações que reúnam vários elementos de forma consecutiva; argumentar e justificar-se em contextos simples; descrever atividades e expressar gostos e circunstâncias objetivas.

Aos formandos será fornecido um dossiê técnico pedagógico e com o material de apoio impresso. Esta edição contempla pela primeira vez, o acesso dos formandos à plataforma "Moodle", um sistema online que reúne um conjunto de informação diversificada para suporte das aulas, além de permitir a interação com o formador.

CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

Considerando o numero limitado de vagas para a frequência deste Curso de Iniciação ao Espanhol, em Ponta Delgada, os Membros interessados em frequentar esta formação, deverão manifestar o interesse, tão breve quanto possível, para o email : geral.acores@acores.oep.pt  indicando o seu nome e número de Membro. De seguida, deverão  proceder ao pagamento da respectiva inscrição através de transferencia bancária para :

Cliente : Ordem dos Engenheiros

NIB : 0036.0103.99100004979.37

Estarão abertas até 26 de setembro de 2016 e só serão consideradas válidas após efetuado o pagamento da respetiva taxa de inscrição. As inscrições não validadas através deste pagamento serão substituídas por outras em lista de espera. Em caso de cancelamento da inscrição, só haverá lugar a reembolso se for comunicado à Região Açores até ao dia 26 de setembro de 2016.