uevora_logo_1569289074533ab5514dfcc.jpg

Curso: Erros Correntes em Instalações Prediais de Águas e Esgotos. Soluções para a Reabilitação das Instalações

Em parceria com a Escola de Ciências e Tecnologia da Universidade de Évora.

Universidade de Évora

30 de abril de 2014

Universidade de Évora

Núcleo Formação-Escola de Ciências e Tecnologia/Universidade de Évora

Rua Romão Ramalho, nº 59

7002-554 Évora

Email: mh@uevora.pt

Responsável:

Prof. Madalena Moreira

mmvmv@uevora.pt

Patrocinadores

A Delegação Distrital de Évora da Ordem dos Engenheiros e o Núcleo de Formação - Escola de Ciência e Tecnologia da Universidade de Évora irão levar a cabo, no próximo dia 30 de abril, nas instalações daquela Universidade, o Curso "Erros Correntes em Instalações Prediais de Águas e Esgotos. Soluções para a Reabilitação das Instalações", com condições de inscrição vantajosas para Membros da Ordem.

Este curso pretende apresentar e discutir erros correntes no projeto e na execução das instalações prediais de águas e esgotos, analisando as respetivas causas e consequências, e atualizar conhecimentos sobre as soluções atualmente disponíveis para a reabilitação destas instalações.A coordenação do Curso e a formação presencial são asseguradas pelo Prof. Doutor Armando Silva Afonso. O curso terá a duração total de 7 horas e decorrerá entre as 0h00 e as 13h00 e as 14h00 e as 18h00.

PROGRAMA:

- Análise e discussão de erros correntes em projeto de instalações prediais de águas e esgotos;
- Análise da evolução recente no domínio das instalações prediais de águas e esgotos, incluindo a recente normalização europeia;
- Análise de novas soluções técnicas para a execução de redes prediais;
- Resolução de problemas correntes nestas instalações. Fundamentação teórica. Soluções possíveis e seu dimensionamento.

Saiba como se inscrever neste Curso, aqui