fechar
Acessibilidade (0)
A A A

Escolha o idioma

pt
c98507ba3ff229c1d3787116fe6fcab1.jpg
curso_comunicacao_20399427735c1cff1bcecb2.jpg

Ferramenta de Comunicação Eficaz para Engenheiros

Inscrições até 23 de janeiro

Sede Nacional da Ordem dos Engenheiros, Lisboa

8 e 15 de fevereiro DE 2019

Adicionar ao meu Calendário

Local

Sede Nacional da Ordem dos Engenheiros, Lisboa

Informações

Objetivo Lua
Email: inscricao@objetivolua.com
TM.: 920 139 815

Este curso, que decorre a 8 e 15 de fevereiro de 2019, entre as 18h00 e as 22h00, destina-se a engenheiros que realizem funções técnicas ou de gestão e que pretendam dominar uma ferramenta comportamental e de comunicação que lhes permita sistematizar abordagens de comunicação eficaz e adotar comportamentos com os seguintes objetivos:
Reconhecer diferentes perfis de interlocutores e adaptar a sua comunicação de um modo mais eficaz;
Gerir conflitos de um modo mais eficaz e aumentar a sua influência;
Aumentar o seu desempenho profissional, motivação, produtividade e bem-estar, melhorando várias vertentes da inteligência emocional.
Neste curso será utilizada uma ferramenta de desenvolvimento comportamental, o DiSC, com o objetivo de ajudar as pessoas a conhecerem-se melhor a si próprias, compreenderem melhor os outros e aprenderem a adaptar o seu comportamento em função do interlocutor e da situação.

A Formadora | Ana Relvas
É doutorada em Engenharia Aeroespacial, Coach e Master Practitioner em Programação Neurolinguística. Desde 2002 tem vindo a investir no estudo e experimentação de estratégias para aumentar o bem-estar e a qualidade de vida.
Trabalhou como gestora de projeto, gestora técnica e gestora de Software Product Assurance na área de desenvolvimento de software nos mercados de Aeronáutica, Espaço, Defesa e Transportes. Desenvolve atividades como consultora e coach.

Informações e Inscrições: 
https://objetivolua.com/eventos/ferramenta-de-comunicacao-para-engenheiros-comunicacao-eficaz-gestao-de-conflitos/

________________________________________

Ao inscrever-se neste curso está a autorizar o acesso da Objetivo Lua (parceira da Ordem dos Engenheiros na ministração da presente ação de formação) aos dados que disponibiliza no ato de inscrição.
Está, igualmente, a autorizar a captação, tratamento e divulgação da imagem própria durante o evento, exclusivamente através dos canais de comunicação institucional da Ordem dos Engenheiros, nos termos definidos na Política de Privacidade desta Associação Profissional.

Conheça aqui a Política de Privacidade da Ordem dos Engenheiros.

Parceiros Institucionais