imagem_kishor_12071308645aec88f9a8968.jpg

Gestão do Fluxo de Ar em Unidades de Saúde – Air Flow Management for Healthcare Facilities (AIA and GBIC approved)

Conferência

Auditório da Sede Nacional da Ordem dos Engenheiros

24 de maio de 2018

Adicionar ao meu Calendário

Inscreva-se já!

Auditório da Sede Nacional da Ordem dos Engenheiros

Ordem dos Engenheiros
Gabinete de Assuntos Profissionais
Tel.: 213 132 613|662|664
E-mail: gap@oep.pt

A Ordem dos Engenheiros, através da Especialização em Engenharia de Climatização e em colaboração com o Capítulo Português da ASHRAE (American Society of Heating, Refrigerating and Air-Conditioning Engineers), promove, no dia 24 de maio de 2018, às 15h00, uma Conferência sobre o tema "Gestão do Fluxo de Ar em Unidades de Saúde, Air Flow Management For Healtcare Facilities (AIA and GBIC approved)”, em que será orador o Engenheiro e Investigador Kishor Khankari, Ph. D., ASHRAE Fellow, ASHRAE Distinguished Lecturer.

Os temas relacionados com a prestação de cuidados de saúde, dado o seu impacto, merecem permanentemente particular atenção da comunidade técnica e científica, tanto a nível nacional como internacional, pelo que a Ordem dos Engenheiros não poderá ficar alheia aos desenvolvimentos que vão ocorrendo neste domínio.

Nesta perspetiva, atenta à relevância do tema, convidam-se os engenheiros a assistir à conferência e a participar no debate subsequente, onde serão analisados os diferentes aspetos abordados na conferência e, em particular, os que se considerem mais relevantes face à necessidade de dotar as unidades de saúde de instalações e sistemas de climatização adequadas.

Organização Conjunta

Ordem dos Engenheiros