c98507ba3ff229c1d3787116fe6fcab1.jpg
imagem_kishor_12071308645aec88f9a8968.jpg

Gestão do Fluxo de Ar em Unidades de Saúde – Air Flow Management for Healthcare Facilities (AIA and GBIC approved)

Conferência

Auditório da Sede Nacional da Ordem dos Engenheiros

24 de maio de 2018

Auditório da Sede Nacional da Ordem dos Engenheiros

Ordem dos Engenheiros
Gabinete de Assuntos Profissionais
Tel.: 213 132 613|662|664
E-mail: gap@oep.pt

A Ordem dos Engenheiros, através da Especialização em Engenharia de Climatização e em colaboração com o Capítulo Português da ASHRAE (American Society of Heating, Refrigerating and Air-Conditioning Engineers), promove, no dia 24 de maio de 2018, às 15h00, uma Conferência sobre o tema "Gestão do Fluxo de Ar em Unidades de Saúde, Air Flow Management For Healtcare Facilities (AIA and GBIC approved)”, em que será orador o Engenheiro e Investigador Kishor Khankari, Ph. D., ASHRAE Fellow, ASHRAE Distinguished Lecturer.

Os temas relacionados com a prestação de cuidados de saúde, dado o seu impacto, merecem permanentemente particular atenção da comunidade técnica e científica, tanto a nível nacional como internacional, pelo que a Ordem dos Engenheiros não poderá ficar alheia aos desenvolvimentos que vão ocorrendo neste domínio.

Nesta perspetiva, atenta à relevância do tema, convidam-se os engenheiros a assistir à conferência e a participar no debate subsequente, onde serão analisados os diferentes aspetos abordados na conferência e, em particular, os que se considerem mais relevantes face à necessidade de dotar as unidades de saúde de instalações e sistemas de climatização adequadas.

Organização Conjunta

Ordem dos Engenheiros