imagemcomposta_11595370905b06dbf2d252b.jpg

Jantar-debate "O curso de Engenharia Biológica do IST e as suas interações com o setor bioindustrial"

Restaurante da Região Sul da OE

Adicionar ao meu Calendário

Restaurante da Região Sul da OE

Região Sul da Ordem dos Engenheiros
Serviços de Formação, Comunicação e Cultura

Tel.: 213 132 666 / 213 132 600
E-mail: atividades@sul.oep.pt
O curso de Engenharia Biológica do Instituto Superior Técnico (IST) celebra o seu 20º aniversário e o Conselho Regional do Colégio de Engenharia Química e Biológica quis associar-se a esta comemoração, promovendo um jantar-debate no Restaurante da Sede da Região Sul, no dia 26 de junho, sobre o tema: "O curso de Engenharia Biológica do IST e as suas interações com o setor bioindustrial", no qual se pretende fazer um balanço destas duas décadas e comentar a realidade atual.

Um dos principais objetivos deste evento será o de dar a conhecer o departamento de Bioengenharia do IST e a sua evolução como centro de conhecimento técnico e científico, gerador de técnicos de engenharia que podem fazer a diferença no setor bioindustrial em Portugal. Estes temas serão abordados pelo coordenador do mestrado integrado em Engenharia Biológica do IST.

Outro dos propósitos será o de confirmar o potencial dos engenheiros biológicos como agentes de mudança e progresso na economia, através da descrição de casos reais trazidos da vida profissional de alumni do curso.

Inscrições através do Balcão Único / SIGOE.

Ao inscrever-se neste evento está a autorizar a captação, tratamento e divulgação da imagem própria durante o mesmo, exclusivamente através dos canais de comunicação institucional da Ordem dos Engenheiros, nos termos definidos na Política de Privacidade desta Associação Profissional.