fl_2033033219654b9f714cde2.jpg

Ordem dos Engenheiros - Região Sul
Área de Comunicação e Formação

E-mail: atividades@sul.oep.pt
O Conselho Regional Sul do Colégio de Engenharia do Ambiente promove um jantar debate para apresentar o projeto Fundo LAND e a sua relação com o Mercado Voluntário de Carbono em Portugal, no dia 21 de novembro, no restaurante da OE.

Ângela Lucas e Carlos Trindade do Fundo LAND vão apresentar o projeto - um fundo verde, sustentável e de impacto, focado em contribuir para a mitigação e a adaptação às alterações climáticas, centrando a sua atividade na gestão de ecossistemas agroflorestais e na promoção de serviços de ecossistemas associados à biodiversidade e ao restauro de ecossistemas, assumindo-se como promotor de nature based solutions para o sequestro de gases com efeito de estufa.

Com esta iniciativa pretende-se dar a oportunidade aos membros da OE, e a todos os interessados, de conhecer este projeto em detalhe, nomeadamente no que respeita à sua relação com o futuro Mercado Voluntário de Carbono (MVC) em Portugal, e levantar o debate sobre este novo instrumento da política nacional de alterações climáticas.

19h30 | Receção aos Partcipantes
20h00 | Início do Jantar
21h30 | Apresentação Fundo LAND
22h00 | Perguntas e Respostas

Taxas de Inscrição
Membro Estudante/Estagiário: 15€
Membro: 20€
Não Membro: 25€

Inscreva-se já através do Balcão Único / SIGOE.

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Ao inscrever-se neste evento está a autorizar a captação, tratamento e divulgação da imagem própria durante o mesmo, exclusivamente através dos canais de comunicação institucional da Ordem dos Engenheiros, nos termos definidos na Política de Privacidade desta Associação Profissional.