oe_croniquetasmineirasportal_14393204556255a6032b641.jpg

Lançamento do Livro "Croniquetas Mineiras"

Auditório da Sede Nacional da Ordem dos Engenheiros

21 de abril de 2022 | 15h00

Auditório da Sede Nacional da Ordem dos Engenheiros

Gabinete de Assuntos Profissionais
Email: gap@oep.pt

Patrocinadores

Decorrerá, no próximo dia 21 de abril, no Auditório da Sede Nacional da OE, em Lisboa, a apresentação pública do livro "Croniquetas Mineiras", da autoria do Eng. Luis Rodrigues Costa.

Esta iniciativa, promovida pelo Conselho Nacional do Colégio de Engenharia Geológica e de Minas, contará com a participação do Bastonário da OE, bem como de diversas personalidades ligadas ao setor mineiro.

Luís Rodrigues Costa iniciou a sua atividade profissional na exploração de minas de urânio, em subterrâneo e a céu aberto, e tratamento de minérios. Ao longo de uma atividade profissional de mais de 40 anos exerceu diversas funções no domínio da gestão e aproveitamento de recursos geológicos, tendo sido diretor do Serviço de Fomento Mineiro e presidente do Instituto Geológico e Mineiro.

Este evento é uma organização do Conselho Nacional do Colégio Nacional de Engenharia Geológica e de Minas e conta com o patrocínio da Empresa de Desenvolvimento Mineiro – EDM.