foto_copia_72297296254d9dbd785627.jpg

Noite temática: Condições de estabilidade das encostas de Santarém

26 de fevereiro de 2015

No seguimento da sessão realizada em julho de 2013 sobre as condições de estabilidade das encostas de Santarém, a Delegação Distrital de Santarém da Região Sul da Ordem dos Engenheiros, em colaboração com a Câmara Municipal de Santarém, irá promover a segunda edição deste evento, no próximo dia 26 de fevereiro, pelas 21h00, que contará com uma intervenção do Presidente Conselho Diretivo da Região Sul, Eng. Carlos Mineiro Aires.

Esta palestra terá como principal orador o Eng. Francisco Salgado, chefe do Núcleo de Geotecnia Urbana e de Transportes do Laboratório Nacional de Engenharia Civil, cuja intervenção incidirá sobre a problemática da instabilidade das encostas de Santarém e apresentação de soluções para a sua estabilização.

O programa da palestra contemplará, ainda, a intervenção do Sr. Presidente da Câmara Municipal de Santarém, Dr. Ricardo Ribeiro Gonçalves.

No final da sessão haverá lugar a um debate com a participação dos presentes.

Apesar de gratuita, a inscrição neste evento é obrigatória.