c98507ba3ff229c1d3787116fe6fcab1.jpg

18 de outubro de 2018

Sede da Delegação Distrital de Santarém

Delegação Distrital de Santarém
Av. Madre Andaluz, 7 - R/CH Dto.
2000-210 Santarém

Tel. 243 321 500
No próximo dia 18 de outubro, pelas 21h00, a Delegação Distrital de Santarém da Região Sul da Ordem dos Engenheiros vai promover uma noite temática subordinada ao tema "Hidroponia”.

Esta sessão terá como orador Philip Townshend, licenciado pela universidade de Oaklands Agricultural College.

A hidroponia é a técnica de cultivar plantas sem solo, onde as raízes recebem uma solução nutritiva balanceada que contém água e todos os nutrientes essenciais ao desenvolvimento da planta.

Na hidroponia as raízes podem estar suspensas em meio líquido ou apoiadas em substrato inerte.

As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias.

Inscreva-se através do Balcão Único do SIGOE

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Ao inscrever-se neste evento está a autorizar a captação, tratamento e divulgação da imagem própria durante o mesmo, exclusivamente através dos canais de comunicação institucional da Ordem dos Engenheiros, nos termos definidos na Política de Privacidade desta Associação Profissional.