eletrotecnica1_50528475458ef46ba4f777.jpg

Os Engenheiros Eletrotécnicos e a Lei 14/2015 – O Presente e o Futuro das Instalações Elétricas de Utilização de Energia

Conferência

Auditório da Sede Nacional da Ordem dos Engenheiros, Lisboa

26 de abril de 2017

Adicionar ao meu Calendário

Inscreva-se já!

Auditório da Sede Nacional da Ordem dos Engenheiros, Lisboa

Ordem dos Engenheiros
Gabinete de Assuntos Profissionais
T 213 132 662|3|4
E-mail: gap@oep.pt
Transmissão em direto

Ao aumento da complexidade e sofisticação das instalações elétricas decorrente da evolução tecnológica será indispensável responder com um maior grau de exigência das qualificações dos profissionais e entidades envolvidas, tendo em vista a eficiência, a segurança e a fiabilidade dos sistemas elétricos. É neste enquadramento que haverá que reconhecer o papel crucial dos engenheiros, designadamente na conceção, fiscalização, direção da execução e exploração, enquanto profissionais com formação de grau superior e habilitados pelas respetivas Ordens, reservando aos técnicos sem formação universitária as atividades predominantemente de execução para as quais estejam habilitados.