ed_hospitais_agenda_2052488868506dc1b6c8f72.jpg

1069-030Lisboa
T 213 132662/3/4
E-mail: colegios@oep.pt

Em Portugal nos últimos anos foi promovido um grande investimento na construção de novos estabelecimentos, públicos e privados, de prestação de cuidados de saúde. Estas unidades hospitalares, pelas condicionantes de mobilidade e da capacidade de perceção e reação dos seus utentes em caso de emergência, apresentam características particulares no que concerne à sua conceção e exploração.

Neste sentido, a Especialização em Engenharia de Segurança decidiu organizar um painel dedicado à segurança dos hospitais tendo como objetivos divulgar as boas práticas implementadas e promover o aprofundamento dos conhecimentos relacionados com esta temática.

Pretende-se que esta jornada seja relevante para todos os profissionais envolvidos na segurança, com especial incidência para os que detêm responsabilidades na exploração.