c98507ba3ff229c1d3787116fe6fcab1.jpg
logo_portal_4_12439825885a65ed149d601.jpg

Região Sul nas 19.ª JORTEC

Jortec de Engenharia de Materiais, Engenharia Química e Engenharia Geológica e de Minas

Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa

8 e 9 de fevereiro 2018

Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa
No âmbito do seu Roadshow, a Região Sul da Ordem dos Engenheiros irá participar na  19ª Edição das JORTEC - Jornadas Tecnológicas da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa, nas especialidades de:

Engenharia de Materiais:  Com o tema "Os engenheiros de amanhã” irão abordar aspetos como o desenvolvimento sustentável, economia circular e o impacto ambiental das nossas indústrias. As JORTEC de Materiais vão decorrer no próximo dia 8 de fevereiro, entre as 8h45 às 17h00, no Anfiteatro Leopoldo Guimarães no Cenimat da Faculdade de Ciências e Tecnologia.

Engenharia de Química e Bioquímica:  Dia 9 de fevereiro, no Campus da Caparica

Engenharia Geológica e de MinasO tema será: "Técnicas e Inovações em Estudos Geoambientais", e realizar-se-à no próximo dia 9 de fevereiro no Campus da Caparica.

As JORTEC são um evento anual, que decorre no campus da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Nova, que tem por objetivo apresentar o que de melhor se faz em Portugal, nas várias áreas científicas abrangidas pela FCT, permitindo a aproximação entre Alunos, Docentes, Investigadores e Empresas.

É pretendido dar a conhecer aos participantes as diferentes realidades existentes nas áreas da Faculdade através da dinamização deste tipo de eventos, sendo que a mesma é única e exclusivamente organizada por alunos da FCT-NOVA.