oe_rotas_efacec_portal_135022663865e70f0e422dd.jpg

Ordem dos Engenheiros
Direção de Relações Públicas
gabinete.comunicacao@oep.pt
No âmbito do projeto Rotas do Bastonário - Engenharia em Movimento, que levará uma comitiva da Ordem dos Engenheiros até à região do Porto nos próximos dias 12 e 13 de março, a visitar alguns projetos e empresas de referência na Região, será organizada, a 12 de março, uma visita à fábrica de transformadores da Efacec, em Leça do Balio, aberta à participação de membros.

Nesta fábrica são projetados e fabricados transformadores de potência, de distribuição e de subestações móveis.
Em 2020, a Efacec lançou um conceito inovador de sistema modular para equipamentos de energia, o "sistema modular para aplicações em transformadores n.º PCT / IB2020 / 052435”, objeto de uma patente internacional, que permite que o mesmo equipamento receba novas funcionalidades ao ritmo das necessidades do cliente com base no conceito de modularidade do sistema.

A visita contará com a participação do Bastonário, Fernando de Almeida Santos, bem como do CEO da Efacec, Ângelo Ramalho.

Nota: dada a natureza do evento, as inscrições são limitadas a um número muito restrito de participantes.