oe_rotas_ceiia_portal_103181881365e72b7d6e889.jpg

Ordem dos Engenheiros
Direção de Relações Públicas
gabinete.comunicacao@oep.pt
No âmbito do projeto Rotas do Bastonário - Engenharia em Movimento, que levará uma comitiva da Ordem dos Engenheiros até à região do Porto nos próximos dias 12 e 13 de março, a visitar alguns projetos e empresas de referência na Região, será organizada, a 12 de março, uma visita ao CEiiA.

O CEiiA nasceu em dezembro de 1999, agrupando as principais empresas do setor de componentes automóveis, o IAPMEI, associações empresariais e o centro de inovação Inteli, com a missão de ser o principal interlocutor da indústria automóvel em Portugal.

Desde então, o CEiiA ampliou a sua atividade, aglutinando competências de engenharia e desenvolvimento com vista a projetar, desenvolver e operar produtos e serviços para indústrias tecnologicamente avançadas nos setores da mobilidade, incluindo o automóvel, mas também ao nível da mobilidade urbana, da aeronáutica, do oceano e do espaço.

A visita contará com a participação do Bastonário, Fernando de Almeida Santos, bem como do Presidente Executivo do CEiiA, José Rui Felizardo.

Nota: dada a natureza do evento, as inscrições são limitadas a um número muito restrito de participantes.