foto_portal_1467983656594d357ad3d9c.jpg

Seminário sobre Projeto, Certificação e Instalação de Equipamento de Proteção contra Incêndios

Auditório da OE, Lisboa

28 de junho de 2017

Auditório da OE, Lisboa

Ordem dos Engenheiros - Região Sul
Serviços de Formação Comunicação e Cultura
Av. António Augusto de Aguiar, 3 D
1069-030 Lisboa

Tel.: 213 132 666

O Conselho Regional Sul do Colégio de Engenharia Mecânica está a organizar um Seminário sobre "Projeto, Certificação e Instalação de Equipamento de Proteção contra Incêndios", para o próximo dia 28 de junho, pelas 14h30 no auditório da Sede da Região Sul da OE.

O projeto, certificação, instalação e manutenção dos equipamentos de proteção contra incêndios assumem um papel de grande relevo quando o objetivo pretendido é o alcançar de elevados patamares de segurança para as instalações, independentemente da sua natureza construtiva.

Desta forma, pretende-se promover um debate entre os vários intervenientes sobre estes aspectos que se revestem de grande importância no desempenho e na eficácia dos referidos equipamentos e dispositivos de proteção contra incêndio. Outros temas como a legislação, manutenção e operação destes bens poderão também apresentar-se como tópicos para apresentação e discussão, enriquecendo desta forma o debate.

Condições de participação e reembolso
As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias.