foto_portal_9831843705aeaef60ad4d5.jpg

Sessão Debate sobre Estado d Arte dos PDM s de 2ª geração. Aplicação das Normas Técnicas da DGT

Auditório da Sede da Região Sul da OE

21 de maio de 2018

Auditório da Sede da Região Sul da OE

Ordem dos Engenheiros - Região Sul
Serviços de Formação Comunicação e Cultura

Av. António Augusto de Aguiar, 3 D
Tel.: 213 132 666
O Conselho Regional do Colégio de Engenharia Geográfica da Região Sul em parceria com a Especialização em Sistemas de Informação Geográfica da Ordem dos Engenheiros,  organiza no dia 21 de maio, pelas 14h30, no Auditório da Região Sul da OE, em Lisboa, uma sessão de debate subordinada ao tema "Estado d' Arte dos PDM's de 2ª geração. Aplicação das Normas Técnicas da DGT”.

Os temas em destaque serão o estado d'arte dos PDM's de 2ª geração no país, a aplicação das normas técnicas definidas pela DGT e casos práticos de aplicabilidade. Pretende-se com esta sessão contribuir para a divulgação da Informação Geográfica ao nível local, permitindo a troca de saberes e de experiências com características e necessidades diversificadas.

As inscrições são gratuitas mas obrigatórias e estão abertas a Membros e Não Membros. Inscreva-se no Balcão Único / SIGOE.