dummy_pic_5851624384e410be7d0d98.png

Sessão sobre "O Presente e o Futuro da Engenharia Eletrotécnica"

Auditório do Museu "Casa da Luz"

21 de março de 2014

Auditório do Museu "Casa da Luz"

Telefone: 291742502
Telemóvel: 962128231
E-mail: madeira@madeira.ordemdosengenheiros.pt

A Secção Regional da Madeira da Ordem dos Engenheiros está a organizar uma sessão designada por "O Presente e o Futuro da Engenharia Eletrotécnica”, que pretende divulgar e debater, as alterações legislativas (Regulamento doTécnico Responsável, Regulamento de Licenças para Instalações Elétricas e Regulamento de Desempenho Energético dos Edifícios de Comércio e Serviços) e o seu impacto para o País e para a Engenharia Eletrotécnica em particular, nomeadamente através dos Membros que exercem a sua atividade nesta área.

Não menos importante será o tema relacionado com o exercício da atividade da Engenharia Eletrotécnica face aos desafios colocados pela inovação tecnológica.

Serão preletores nesta sessão o Engº Machado e Moura, docente da FEUP e presidente do Colégio de Eletrotecnia e o Engº José Manuel Freitas, Vice-presidente do CD da Região Norte.

A participação na sessão é gratuita, sendo necessária a inscrição prévia até ao próximo dia 19 de março.

Consulte o programa aqui.