logoame_119510885757fd17a03f6ca.jpg

Auditório da Sede Nacional da Ordem dos Engenheiros, Lisboa

Inscrições através da Secretaria da AME
Tel.: 213 535 366
A 6.ª Conferência Anual da AME – Associação Mutualista dos Engenheiros vai ter lugar no dia 26 de outubro, na Sede Nacional da Ordem dos Engenheiros, em Lisboa, e será dedicada ao tema "Solidariedade e Mutualismo – A questão dos refugiados”.
Nesta data, será atribuído o título de Associado Honorário ao Eng. António Guterres, ele também associado da AME, e à Federação Nacional dos Bancos Alimentares Contra a Fome, na pessoa da Dr.ª Isabel Jonet.

A AME organiza, desde 2009, a sua Conferência Anual, dedicada a temas ligados à solidariedade e ao papel e importância da economia social. Estas sessões, com a duração de uma tarde, têm tido lugar rotativamente nas sedes regionais da Ordem dos Engenheiros e têm sido oportunidade para a AME homenagear pessoas singulares e coletivas com um papel relevante em prol da solidariedade social, às quais é decidido em Assembleia-geral, atribuir o título de Associado Honorário.

Entrada gratuita mas sujeita a registo prévio, através da Secretaria da AME: 213 535 366

Patrocinadores