tardesdeengenharia_agronomica_012_497449760622b7cb1329df.jpg

Tarde de Engenharia "Produção de rebentos e plantas jovens e os benefícios do seu consumo na alimentação humana"

Organizada pelo Colégio Regional da Madeira de Engenharia Agronómica

Auditório da Sede Regional da Madeira

24 de março de 2022, 18h00

Auditório da Sede Regional da Madeira

Ordem dos Engenheiros - Região Madeira

Telefone: 291742502
Telemóvel: 962128231
Email: madeira@madeira.oep.pt
A Região Madeira da Ordem dos Engenheiros, através do Conselho Regional do Colégio de Engenharia Agronómica, e a Ordem dos Nutricionistas, organizam uma Tarde de Engenharia alusiva à "Produção de rebentos e plantas jovens e os benefícios do seu consumo na alimentação humana”, com o objetivo de partilhar conhecimento relativo às técnicas de produção dos germinados e a uma reflexão sobre a sua importância na alimentação.

A Tarde de Engenharia realizar-se-á no próximo dia 24 de março, pelas 18h00, no auditório da sede da Região Madeira da Ordem dos Engenheiros, tendo como oradores:

- Ana Ghira (Licenciada em Engenharia Agronómica), fará a apresentação de um livro da Direção Regional de Agricultura e Desenvolvimento Rural que descreve a técnica de produção de rebentos e plantas jovens, e o

- Bruno Sousa (Doutorado em Ciências do Consumo Alimentar e Nutrição), abordará a importância do consumo de germinados na nossa alimentação.

Cientes do interesse que o tema suscitará, quer na produção como no consumo destes alimentos, convidamos os colegas a participar no evento.

Inscrições até 22 de março no Balcão Único do SIGOE.