padelbeja_185517610865e0601b751d2.jpg

Ordem dos Engenheiros - Região Sul
Área de Comunicação e Formação

E-mail: atividades@sul.oep.pt
O próximo Torneio do Clube de Padel da OERS (CPOERS) tem data marcada dia 16 de março, às 15h00, no Complexo Desportivo A, Rua Ivo da Silva Gois Figueira, em Beja.

O CPOERS convida todos os membros a participar nesta etapa, em parceria com o Beja Padel.
As inscrições devem ser feitas de acordo com a experiência, sendo que aqueles que se sentirem confortáveis para participar no Torneio vão fazer dupla com colega a designar pelo treinador do Clube.
Para quem nunca jogou Padel ou tem pouca prática, a Clínica é uma boa oportunidade para aprender as regras básicas e experimentar esta modalidade desportiva.
A seguir ao torneio vai haver um momento de convívio e entrega de brindes aos participantes.

Faça a sua inscrição* na opção pretendida:
*Vagas limitadas até dia 9 de março.

Taxa de Inscrição: 6€

Ainda não é sócio?

Ao inscrever-se neste evento está a autorizar a captação, tratamento e divulgação da imagem própria durante o mesmo, exclusivamente através dos canais de comunicação institucional da Ordem dos Engenheiros, nos termos definidos na Política de Privacidade desta Associação Profissional.