imagem_freixo_5695745864f742ff49db15.jpg

Herdade do Freixo do Meio, Montemor-o-Novo

14 de Abril de 2012

Herdade do Freixo do Meio, Montemor-o-Novo

Visita exclusiva para Membros da Ordem dos Engenheiros e seus acompanhantes. Para efetuar a sua inscrição proceda previamente ao login no Portal.

Serviços de Formação, Comunicação e Cultura

E-mail: actividades@sul.ordemdosengenheiros.pt

A Delegação Distrital de Évora da Região Sul da Ordem dos Engenheiros está a organizar uma visita à Herdade do Freixo do Meio, perto de Montemor-o-Novo, que decorrerá já no próximo dia 14 de Abril, e que é especialmente vocacionada para os Membros e suas famílias.

A Ordem dos Engenheiros facultará transporte em autocarros, a partir de dois pontos: Sede da Região Sul (Lisboa), com partida pelas 8h30, e sede da Delegação Distrital de Évora, com partida pelas 9h00. Os Membros poderão ainda optar por deslocar-se em viatura própria*, sendo o ponto de encontro na Herdade, pelas 10h00.

A Herdade do Freixo do Meio é uma herdade alentejana que gere 650ha de montado de sobro e azinho, totalmente convertida ao modo de produção biológico, desde 2001. Situa-se perto de Foros de Vale Figueira, a 15km de Montemor-o-Novo. Tem desenvolvido iniciativas de promoção da vida no campo, organizando passeios e atividades incentivando a união Homem/Natureza.

A Delegação Distrital de Évora da Região Sul da Ordem dos Engenheiros decidiu abraçar esta ideia e organizar um passeio que permita desfrutar do ambiente e vida rural no Alentejo.

Propõe-se assim aos Membros que participem neste evento em conjunto com a sua família, nomeadamente filhos, que assim terão oportunidade de conhecer melhor a vida no campo.

* No caso dos Membros que se deslocam em viatura própria, o valor a pagar será igual ao dos Membros que partem de Évora - Alternativa 2 (ver separador de Preços)

Condições de participação e reembolso

As inscrições ficam registadas pela data e hora da inscrição efetuada online. Estarão abertas até 11 de abril de 2012 e só serão consideradas válidas após efetuado o respetivo pagamento. As inscrições não validadas através do pagamento serão substituídas por outras em lista de espera. Em caso de cancelamento da inscrição, só haverá lugar a reembolso se for comunicado à Região Sul até ao dia 11 de abril de 2012. A realização desta visita fica sujeita a um número mínimo de participantes, pelo que, se o número de inscrições recebidas até 11 de abril não for suficiente, os inscritos serão reembolsados do montante pago pela inscrição.