imgportal_qtacorreias_3215792864fdf2b051e69e.jpg

30 de junho de 2012

Quinta dos Correias, Tavira

Delegação Distrital de Faro

Rua da Marinha Nº 8 - 1º Esq.

8000-268 Faro

E-mail: faro@sul.ordemdosengenheiros.pt

A Delegação Distrital de Faro da Região Sul da Ordem dos Engenheiros irá promover, no próximo dia 30 de junho (sábado), uma Visita à Quinta dos Correias, local de produção de vários vinhos premiados, como o Balsa, Terras da Luz e Fuzeta.

A visita a esta quinta vinícola, em Arroteia de Baixo, freguesia Luz de Tavira, no Concelho de Tavira, terá início pelas 10h45 e será acompanhada pelo próprio produtor, o Dr. Carlos Silva e Sousa, que prestará todas as informações respeitantes à produção dos seus vinhos.

A visita incluirá uma prova de vinhos e, posteriormente, um almoço na localidade de Fuzeta, em restaurante a indicar, sendo que o transporte é da responsabilidade dos participantes.

Com um número limitado de inscrições e destinada em exclusivo a membros da Ordem dos Engenheiros, esta visita tem um custo de 12€ por pessoa e está sujeita a inscrição prévia junto da Delegação Distrital de Faro, presencialmente ou através do e-mail faro@sul.ordemdosengenheiros.pt.